Transformação além do digital

na mídia

Sobre a Fieldy

A Fieldy é focada em soluções de mobilidade em nuvem para vendas em campo, entregando um framework completo de ferramentas para facilitar a rotina de quem carrega a empresa para todos os cantos ─ e, também, de quem gerencia as informações da porta para dentro.

Seu principal objetivo é acelerar e aprimorar o controle e gestão de vendas através de soluções oferecidas em um único aplicativo através de comandos de voz inteligentes, inteligência artificial, geolocalização e rastreabilidade. Compatível com sistema iOS e Android, o app de Fieldy possibilita operações de ordem de entrega, atendimento a clientes e pedido de vendas a partir de uma solução PDV Mobile nativamente integrada aos principais ERPs, CRMs e BIs do mercado.

Quer nos convidar para um evento, fazer uma parceria ou escrever uma matéria?

Envie um e-mail para