A Fieldy é a sua

porta aberta para o mundo de fora

E queremos te dar asas.

Quem somos

Somos uma startup que compreende com os olhos, aprende com as dores e inova com a convicção de revolucionar o que, antes, era só uma porta enferrujada.

A Fieldy é mais do que uma porta aberta, é um mundo inteiro sendo visto para além dos limites de um escritório, dos muros de uma empresa e do retrovisor do vendedor em campo.

Das dores de quem vende de porta em porta, dos gestores que precisam visualizar e controlar todas as operações internamente e, inclusive, dos clientes, que buscam sempre uma melhor experiência ao comprar, nasce a Fieldy, o seu braço direito da força de vendas – ou o que você precisava para levar a tecnologia para o campo e alcançar a liberdade ao vender.

Ao embarcar nessa com a gente, destravamos todas as suas portas e desembaçamos suas janelas para que possa ver o mundo inteiro que te espera.

Mais do que força de vendas, transformamos toda a sua forma de fazer negócios dentro e fora da sua empresa.

Revolucionar o sistema de força de vendas por meio da tecnologia, oferecendo integração de ponta a ponta e mobilidade em nuvem para vendas em campo.

Ajudar a construir a nova era do varejo físico e levar mais inovação, liberdade, flexibilidade, inteligência e qualidade aos negócios locais.

Ética. Respeito. Inovação. Profissionalismo. Diversidade. Desburocratização. Praticidade. Liberdade. Qualidade – nos negócios e na vida.

Do outro lado da porta

Quem faz acontecer para além da tela – conheça nossos líderes

Filipe Nascimento

CEO

Robson Cunha

CIO

Rodrigo Rezende

Product Owner

Quer embarcar nessa com o nosso propósito no bolso?

Faça parte da nossa equipe
e seja um Fieldlover!

Bora bater um papo?